'Digo alô ao inimigo, encontro um abrigo no peito do meu traidor...'

4 de jul. de 2010


É...AGORA É ASSIM...
'Não sou a mesma meu amor, agora resisto, fortifico, resplandeço, teu toque não me derruba, teu olhar não mais me devasta...
Meu corpo não é o mesmo. Algo dentro e fora de mim tem mudado. Mudado de forma, teor, intensidade e lugar. Algo em mim é transitivo de um futuro que não é o mesmo, de um ficar que não ficou aonde deveria. O amor não é para agora e nem é para ontem. O amor sempre esteve, sempre estará. O meu amor não foi embora junto com um rosto e uma promessa desfeita. Ele permanece e perpetua desde aonde vim e é ele também que me levará. Lavará. A chuva não é a mesma. Não sou a mesma, meu amor. Agora resisto, fortifico e resplandeço. Teu toque não mais me derruba, teu olhar não mais me devasta. Sou minha antes de ser tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário